sexta-feira, 15 de julho de 2016

Filha, de Reriutaba-CE, procura Roberto Lira na FM 103,5 para conhecer o pai que mora no Rio de Janeiro


A reportagem do Programa Conversa Franca, da GEMS FM 103,5 de Reriutaba, que está sendo apresentado por Roberto Lira, recebeu na tarde desta quinta-feira (14/07/16), na própria rádio a visita da reriutabense Francisca Meire Vieira da Silva, 47 anos, residente na Vila Nova, na cidade de Reriutaba. 
Ela entregou uma cartinha à Roberto Lira, fazendo um apelo para tentar receber alguma notícia de seu pai, que a mesma não conhece, nunca viu e espera que ele esteja vivo.
O nome dele é Francisco Diassis Alves da Silva, que era mais conhecido como Sabiá, que morava em Cariré, mas que há décadas se mudou para  Rio de Janeiro, onde a filha acredita que o mesmo ainda resida.
Ela foi criada por sua avó Tereza Pereira da Rocha (já falecida) e pela irmã de dona Tereza, a senhora Antonia Pereira da Rocha.
Meire informa que seus avós paternos moram no município de Cariré, provavelmente em Muquém, na zona rural carireense.
O sonho de Francisca Meire é um dia conhecer seu pai. Se você tiver alguma informação que ajude nesta nossa missão, encontre em contato com nossa reportagem, pelo celular/WhatsApp: (088) 9 9700 8221.
Mais detalhes detalhes na entrevista com Francisca Meire, no programa Conversa Franca, da Rádio GEMS FM 103,5, nesta sexta (15), a partir do meio-dia, e em vídeos, em breve.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário