sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Em Reriutaba, confronto com a polícia deixa dois bandidos mortos


Confrontos com a polícia deixou dois bandidos mortos no interior de Reriutaba, apreensão de fuzil AR15, pistola, duas carabinas e dinheiro. Operação da polícia acontece desde ontem(06).
 Os confrontos aconteceram na Zona Rural do distrito de Amanaiara no município de Reriutaba, por volta das 20:00 horas desta quinta-feira, 06/09, onde a polícia apreendeu armas, entre elas um fuzil de uso restrito e dinheiro. Os bandidos fugiram  baleados dentro do matagal. Já na manhã de hoje, 07, dois bandidos foram mortos em novos confrontos, sendo que a suspeita da polícia é que os elementos façam parte da quadrilha que destruiu o banco do Brasil de Guaraciaba do Norte. Até o o momento os dois homens não foram identificados, pois não portavam documentos. Os corpos foram removidos do hospital de Reriutaba para o IML de Sobral.
 A polícia continua com uma grande operação, pois acredita que há outros bandidos escondidos nas redondezas.
Resultado da operação até o momento:
Apreensão de um fuzil AR15 com 4 munições intactas, Uma mochila com 52 munições de 7.62, Uma moto Bros vermelha, placa de Varjota, valor de R$ 13.912,00 e dois bandidos mortos em confronto.
Assalto em Caiçara-Reriutaba nesta manhã
Os bandidos haviam praticado um assalto na manhã desta sexta-feira(07) na localidade de Caiçara, quando arrombaram a porta e invadiram uma casa e roubaram um moto e celulares. Os moradores assustados imploraram por suas vidas e os meliantes fugiram sem agressão física. A policia foi informada e aconteceu esses novos confrontos e resultou nestes dois mortos.
Vale ressaltar que semana passada uma residencia na localidade de Cipó em Reriutaba, foi invadida por assaltantes e agrediram um casal de aposentados e levaram pertences e uma quantia em dinheiro.
Não se sabe se há alguma relação com estes criminosos.
Fonte: Varjota em Destaque e Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário