sábado, 8 de setembro de 2018

TRAGÉDIA - 3 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE NA CE-329, EM PIRES FERREIRA

                                                                   Este homem não
                                                                   foi vitima fatal

Foto: Divulgação/IN
Um trágico acidente na noite desta quinta-feira (06/09) na CE-239, próximo a comunidade de Olheiros, no município de Pires Ferreira (CE), terminou vitimando uma família que ocupava um veículo.
De acordo com testemunhas o veículo que seguia sentido Ipu/Pires Ferreira teria capotado e caído no Açude as margens da rodovia. O veículo um Fiat ficou com as rodas para cima dentro do açude conhecido como "Açude dos Albertinos", após capotar várias vezes.

No veículo estava o motorista Giliard Fernandes, 34 anos, única vítima ilesa, a esposa Fernanda Barros de Mesquita, 29 anos, uma das vítimas fatais, sua mãe Maria de Fátima Teodoro Barros, que está Hospitalizada em Sobral e mais um casal que também veio a óbito no local, a senhora de 56 anos Francisca do Nascimento Barros de Sousa, tia da Fernanda e irmã da Maria de Fátima e seu esposo Sebastião Mesquita de Souza, 58 anos, conhecido como "Bião".
As vítimas que são do Pires Ferreira estavam residindo no Rio de Janeiro e estava se programando para voltar para o Ceará. A viagem de turismo que acabou em tragédia, teria para sido para ajeitar os últimos detalhes do retorno a terra natal.

Fonte: Ipu Noticias.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário