quinta-feira, 21 de março de 2019

Reriutaba: ASSER adere a Paralisação Nacional nesta sexta-feira(22/03), contra a Reforma da Previdência

O protesto em Reriutaba com caminhada contra a Reforma da Previdência ocorrerá nesta sexta-feira(22/03) saindo do Ginásio Poliesportivo(próximo a estação) e percorrerá pelas ruas de Reriutaba a partir das 8 da manhã.

Não haverá aula na rede municipal de ensino nesta sexta-feira e o dia letivo será reposto em outra data.
A administração municipal compreendendo que a perca ou diminuição dos direitos dos servidores implica em danos aos mesmos, apoia a causa.
A Seduc Reriutaba enviou para todas as escolas um ofício circular comunicando o pedido da paralisação por parte da Associação dos Servidores Públicos e a reposição das aulas deverá acontecer em data posterior.
A decisão e convocação dos Servidores à participar do protesto se deu após reunião em assembléia da ASSER ocorrida no último dia 15 de março.

Em várias cidades do país, trabalhadores e trabalhadoras irão às ruas contra o ataque às aposentadorias e aos direitos previdenciários. Estão previstos protestos, panfletagens e outras atividades para denunciar os ataques contidos na Reforma da Previdência, apresentada pelo governo Bolsonaro. A proposta é a construção de uma nova Greve Geral para barrar a aprovação da PEC 06/2019.
A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) convoca todos os trabalhadores em educação para integrarem as mobilizações contra a reforma da previdência, em todo o país. O Dia Nacional de Luta e Mobilização em Defesa da Previdência foi definido em conjunto pela CUT, Força Sindical, CTB, UGT, CSB, intersindical Luta e Organização, CSP-Conlutas, Intersindical-Central da Classe Trabalhadora, CGTB e NCST.
Fonte: Reriutaba Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário