quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Reriutabense é reconhecido o "Universitário do Ano" e participará de competição nos Estados Unidos

O jovem universitário participará de Competição Mundial na Califórnia-EUA.
O reriutabense Guarani Boto Cruz Filho(23 anos), aluno do curso de Engenharia Civil da Universidade Estadual Vale do Acaraú, foi reconhecido como o Universitário do Ano dentro da rede Enactus Brasil que possui 2.800 universitários, demonstrando seu poder de transformação e engajamento, e irá ter a oportunidade de participar da World Cup(competição mundial da rede enactus) que acontecerá no Vale do Silício em San Jose, Califórnia, EUA, nos dias 16 a 18 de Setembro de 2019.
Gurani Filho é filho do radialista e gerente da água Mineral Nieta Guarani Boto e da professora Núbia Mesquita.
ENACTUS
A Enactus, rede presente em mais de 37 países no mundo, reúne estudantes universitários em times que, através da ação empreendedora, empoderam comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, estimulam a geração de renda e promovem um mundo mais sustentável. A competição entre os times existe para avaliar o desempenho dos projetos de empreendedorismo social e premiar as iniciativas de maior sucesso, que ganham reconhecimento nacional e internacional e o apoio financeiro de grandes empresas.
Guarani Filho deixou a seguinte mensagem nas redes sociais:
"Oi, tudo bem? Pra quem não me conhece me chamo Guarani Filho, e como alguns sabem fui selecionado como o Universitário do Ano pela Enactus Brasil uma organização de jovens universitários que buscam mudar o mundo através da ação empreendedora. Nessa premiação me foi dada a oportunidade de participar da World Cup(competição mundial da rede enactus) que acontecerá no Vale do Silício em San Jose, Califórnia, EUA, nos dias 16 a 18 de Setembro de 2019.
Para isso estamos organizando uma espécie de benfeitoria para ajudar nos custos da viagem(visto, passaporte, alimentação, hospedagem e etc.)
Pode ajudar de qualquer forma! Doando ou compartilhando para quem puder doar 🙏🏻
No final da campanha que será no dia 10 de Setembro, estarei realizando um sorteio com todos aqueles que doarem! Os itens serão:
1 caneca personalizada do Time Enactus UVA Sobral
1 blusa do Time Enactus UVA Sobral
1 Botom do Time Enactus UVA Sobral
1 Cesta com produtos artesanais do Projeto Bodega Sustentável
Agradeço desde já a todos que ajudarem 🙏🏻🇧🇷🇺🇸✈🏆 
A meta é R$4000,00!!
Segue os meus dados:
Agência 0085-X
Conta 69497-5
Conta Corrente
Banco do Brasil "

Guarani Boto Cruz Filho
Fonte: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário