segunda-feira, 22 de junho de 2020

BENEFÍCIO - PRAZO PARA CADASTRO NO AUXÍLIO EMERGENCIAL TERMINA EM JULHO; 2,6 MILHÕES DE PEDIDOS ESTÃO EM ANÁLISE


Foto: Divulgação
Quem ainda não se inscreveu para receber o auxílio emergencial de R$ 600 do governo federal tem até o dia 2 de julho para se cadastrar e receber as três parcelas do benefício. A solicitação do auxílio pode ser feita no site da Caixa ou pelo aplicativo CAIXA – Auxílio Emergencial.
É importante lembrar que o término do prazo não afeta o direito de quem já fez o pedido, mas ainda não recebeu o benefício.

Segundo a Dataprev, empresa de processamento de dados, até o momento, estão em processamento 2.642.071 requerimentos, que equivalem a 3,6% do total recebido pela empresa que são de solicitações recentes, feitas entre maio e junho.
Até agora, foram feitos 73,6 milhões de requerimentos e processados pouco mais de 71 milhões, o que representa mais de 96% do total. Desses, 34,4 milhões de CPFs foram considerados elegíveis, 19,8 milhões foram considerados inelegíveis e 16,7 milhões inconclusivos, que são aqueles com requerimentos que estão sendo complementados ou reenviados pelos cidadãos.
https://cearaagora.com.br/site/prazo-para-cadastro-no-auxilio-emergencial-termina-em-julho-26-milhoes-de-pedidos-estao-em-analise/

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário