sábado, 27 de junho de 2020

CEARÁ - PRF APREENDE MAIS DE R$ 3 MI EM CIGARROS CONTRABANDEADOS E PRENDE SETE HOMENS NO INTERIOR


Foto: PRF/Divulgação/G1
Três veículos estavam estacionados em postos de gasolina em São Gonçalo do Amarante.
Sete homens foram presos e três caminhões com cerca de 600 mil carteiras de cigarros contrabandeados, avaliados em mais de R$ 3 milhões, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira (26) em São Gonçalo do Amarante, interior do Ceará.

A ação faz parte da operação Tamoio II, iniciada no último domingo (21), com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, inteligência e equipes especializadas nas mais diversas áreas de atuação contra a criminalidade.
De acordo com a PRF, por volta das 8 horas, agentes da Unidade Operacional de Croatá receberam uma denúncia de veículos estacionados em pátios de postos de combustíveis com cargas suspeitas de terem sido roubadas às margens da CE-085. Os policiais foram a dois postos, sem encontrar os motoristas, inspecionaram a carga e identificaram carros de suspeitos pelos registros das câmeras do local.
No fim da tarde desta sexta-feira, dois carros com os mesmos ocupantes mostrados nas imagens foram abordados na cidade de Aracati (CE), a aproximadamente 210 quilômetros dos postos. Um deles tinha a chave de um dos caminhões.
Os caminhões com a carga contrabandeada foram encaminhados para a sede da Receita Federal, e os sete homens foram conduzidos para sede da Polícia Federal, em Fortaleza.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2020/06/27/prf-apreende-mais-de-r-3-mi-em-cigarros-contrabandeados-e-prende-sete-homens-no-interior-do-ceara.ghtml
Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário