quinta-feira, 9 de março de 2023

Xuxa revela desejo de conhecer uma casa de swing antes dos 60 anos

Apresentadora não teve tempo e oportunidade para realizar essa vontade

Escrito por Redação, 

Legenda: Xuxa Meneghel participou no programa "Saia Justa" dessa noite (8)
Foto: Divulgação

Xuxa Meneghel esteve no programa “Saia Justa” na noite dessa quarta-feira (8), e revelou um desejo inusitado: conhecer uma casa de swing antes dos 60 anos. Acontece que ela mesma disse que não será possível, tendo em vista, que seu aniversário já é no dia 27 deste mês.  

“Não tem como. Eu já fiz as contas e tenho muitas coisas para fazer [até o aniversário]”, contou. 

Ela explicou que como namorou grande parte da vida, não teve tempo e oportunidade de ir a uma casa de swing.  Ao ser questionada por Larissa Luz se existem possibilidades de realizar esse desejo mesmo depois dos 60 anos, Xuxa contou que talvez não aconteça devido à idade.  

“Acho que nem tudo me é permitido e que (não) me convém uma coisa assim quando se passa de uma certa idade”, disse. 

A apresentadora é casada com Junno Andrade, e revelou que só de pensar em falar com ele sobre o assunto, fica nervosa e dá dor de barriga. "Eu quero, mas não vai", explicou. 

O QUE É UMA CASA DE SWING?  

As casas de swings funcionam como uma balada liberal entre casais. Quase todos os ambientes desse estilo possuem espaço com pista de dança, luz negra, bar, além de corredores, quartos temáticos e camas extras. É comum celulares serem proibidos nas casas de swing. O ambiente é propício para casais experimentarem de tudo um pouco, como a troca de parceiros, por exemplo. 

Fonte: Diário do Nordeste


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário