quinta-feira, 25 de julho de 2013

Em Guaraciaba, acidente grave entre carro e moto deixa um em estado grave

Um acidente gravíssimo aconteceu no início da noite desta quarta feira, (24-07), por volta das 18 horas e 30 minutos, na CE 187 que liga Guaraciaba do Norte a São Benedito.
foto: facebook 
Segundo informações da polícia, aconteceu uma colisão envolvendo uma moto e carro, na CE 187 no Sítio Garrancho Velho, na zona rural do município, nas proximidades de um Orelhão telefônico lá existente.A moto era conduzida por Joelson Jerferson Nascimento Cavalcante de 19 anos. O condutor da moto ficou em estado grave, pois no momento do acidente ele teve a perna esquerda decepada e segundo informações de um médico do hospital de Guaraciaba, além de ter a perna decepada a vítima teve TCE grave e fraturas de costelas, o estado de saúde da vítima é considerado grave.Não sabemos informar se o motoqueiro usava capacete no momento do acidente. Um agravante foi a demora no socorro a vítima, pois segundo informações do hospital o motivo da demora foi falta de ambulância para transportar a vítima para Sobral, é que as duas ambulâncias que estavam no plantão tinham ido para Sobral e Tianguá, levando outros pacientes que necessitavam de cuidados especiais e com isso o hospital ficou descoberto de ambulância e tiveram que esperá uma ambulância de Croatá, que devido a distância entre as duas cidades ouve uma certa demora. Depois de toda a angustia dos familiares, a ambulância chegou e o levou para Sobral. Do local do acidente para o hospital a vítima foi socorrida na viatura da polícia militar. Vale ressaltar que todo o procedimento médico no local do acidente foi feito por uma médica do hospital de Guaraciaba.O carro envolvido no acidente era polo de cor bege de placas NQL 4804 com inscrição de Fortaleza e era conduzido por Wenio Pereira de Araújo de 21 anos morador de Fortaleza no Bairro de Fátima. Segundo informações da polícia o motorista do carro permaneceu no local do acidente até o socorro da vítima, depois foi até a delegacia onde prestou depoimento e em seguida liberado. A vítima é morador do Bairro Conceição em Guaraciaba.Agora é aguardar o desenrolar do inquérito policial para saber quem teve culpa no acidente.Não temos muitas informações das características da moto, pois segundo a polícia a mesma estava sem placa.A ocorrência foi atendida pela viatura da polícia militar de Guaraciaba, comandada pelo Sargento Aldemar e sua equipe de policiais.
Fonte: blog Diassis Lira, com informações da polícia e do hospital, foto do acidente: facebook de Carlos Geronimo.Fonte: blog Diassis Lira, com informações da polícia e do hospital, foto do acidente: facebook de Carlos Geronimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário