domingo, 28 de julho de 2013

Em Ipu, acidente de moto manda dois para Sobral

Na noite de sexta-feira, 26, três jovens saíram de Ipu, em uma única moto, pilotada por um rapaz e em sua garupa duas moças. O destino foi Irajá, distrito de Hidrolândia, onde acontecia um encontro de paredões de som. Na madrugada deste sábado, 27, quando retornavam sofreram um acidente.

Os três jovens saíram de Ipu para o encontro de paredões de som em Irajá. Quando retornavam, já por volta das 4h30 da madrugada do último sábado, o pneu da moto estourou e ocasionou um sinistro em uma das curvas da estrada que liga distrito de Irajá a sede do município, Hidrolândia. Não conseguindo manter o controle, o jovem e as duas jovens caíram no asfalto. Os três não usavam capacetes e uma das jovens era menor de idade. Socorridos por um veículo que vinha no sentido Hidrolândia foram levados para o hospital daquele município onde receberam os primeiros socorros. A direção do HM de Hidrolândia ligou para o Hospital Municipal de Ipu e solicitou uma ambulância para buscar as vítimas. Depois de atendidos foram removidos.
No HM de Ipu, os três jovens chegaram por volta das 7h e foram reavaliados.
O condutor sofreu bastantes escoriações e uma forte pancada na cabeça. A jovem menor de idade teve o joelho direito bastante avariado pela queda e juntos foram transferidos para Sobral, sendo o rapaz para fazer uma tomografia e a jovem para ser avaliada por um médico especialista. A terceira jovem passava bem e foi liberada para ir pra casa.
O rapaz e uma das jovens são moradores do Bairro Grota. Já a outra jovem mora no Bairro da Caixa D'água. Os nomes dos jovens não foram fornecidos.
Fonte: Netcina

Nenhum comentário:

Postar um comentário