segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Reriutaba inaugura primeira academia da saúde do Município

A população de Reriutaba foi contemplada na noite deste sábado, 01 de Fevereiro, com a primeira Academia da Saúde.
A solenidade contou com as presenças do prefeito, Dr. Galeno Taumaturgo, primeira dama Senhora Gleuvi, o Presidente da Câmara João Veras e demais Vereadores, do Deputado Estadual Tim Gomes, e de todo Secretariado representados pelo Secretária Municipal de Saúde, Dr. Franzer.
A academia da Saúde que foi construída nas proximidades do Bairro Vila Nova, vai assegurar aos moradores espaço para a prática de atividade física com acompanhamento de um educador físico.
A Academia da Saúde é um espaço público e ao ar livre, onde a população irá ter acesso a aulas de musculação, alongamentos e ginástica, além de atividades culturais e outras práticas esportivas. 
Os praticantes e usuários da Academia da saúde receberam 27 equipamentos para a prática de vários tipos de exercícios, e a população tem que zelar por esses aparelhos.
“O cuidado, a conservação do equipamento público, não é responsabilidade exclusiva da gestão pública, nós enquanto cidadão precisamos ter a consciência de que esses serviços públicos, eles são construídos a  partir de nossa contribuição, do que nós pagamos e repassamos com os impostos, então temos que ter a responsabilidade de zelar pela manutenção adequada daquilo que é colocado a nossa disposição”, destacou o secretário Franzer.

Fonte, Reriutaba Mais Notícias
Fotos, Nene Melo

Mais Fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário