segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cheia do Rio Acaraú na localidade do sertão de Ipu, deve chegar ao açude Araras


Nasce a esperança do agricultor cearense com as fortes chuvas que tem banhado toda a região do Estado do Ceará. A notícia é maravilhosa e com ela cresce a expectativa que tenhamos um bom inverno que possa suprir toda a necessidade da falta de água em nossos reservatórios, atualmente secos e com a possibilidade de um tragédia pelos quase cinco anos de seca que assola o Estado.
Na a certeza e na esperança de um bom inverno, o nosso correspondente em Hidrolândia, o comunicador e músico conceituado, Luiz Martins enviou para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, imagens e vídeo do Rio Acaraú com um excelente volume de água. As imagens foram feitas na localidade de Manuíno, em Ipu.

Á título de informação, o Rio Acaraú é um dos principais afluentes do Açude Araras. Grandiosa bacia hidrográfica com pouco mais de 6% de sua capacidade hídrica.
*** As imagens foram feitas no último sábado (23-01-2016), desde já agradecer ao amigo e companheiro Luiz Martins pela confiança e audiência ao nosso trabalho no Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

ASSITA:

Fonte: Aconteceu Ipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário