quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Morre em Reriutaba o ex vereador Coronel Leopoldo


Coronel Leopoldo morava em Mufumbal região do Pé de Serra em Reriutaba.

Leopoldo Alves e Silva (O Coronel)
A cidade de Reriutaba na região noroeste do Ceará,perdeu na tarde de hoje 12 setembro 2017, uma de suas histórias  vivas, Leopoldo Alves e Silva,chamado carinhosamente por "Coronel Leopoldo"). O Coronel tinha 94 anos,era um homem alegre,sempre sorridente e adorava bater papo com amigos e familiares, foi vereador de Reriutaba, nos anos 60,tempo em que membro do poder legislativo não era remunerado para exercer a função, mas sentia prazer em servir ao seu povo.
 Coronel Leopoldo, foi casado duas vezes,a primeira vez, com uma das filhas do Seferino de Castro, ex prefeito de Ipu, senhora Maria de Lurdes de Castro e Silva,com a mesma teve 4 filhos,  após ficar viuvo, casou-se com senhora Luiza Lucimar e Silva que fica viuva,com a mesma teve 5 filhos.

A vários  dias Coronel Leopoldo vinha sendo levado ao médico, por problemas de Saúde,mas isto não o abalava, levava uma vida normal em seu sítío, na localidade de Mufumbal zona rural de Reriutaba,hoje as 4 horas da tarde,após ter assado castanha e caminhado pelo sítio de sua propriedade, como normalmente fazia,Coronel Lepoldo sofreu um infarto e faleceu na hora,o corpo está sendo velado no Mufumbal,o sepultamento está marcado para as 4 horas da tarde,desta quarta feira,13/9/17,no cemitério de Reriutaba,muitos amigos e familiares estão visitando o velório, dando o último  adeus ao querido Coronel.
As imagens dos vídeos abaixo foram feitas pelo radialista Júnior Ximenes,editor deste blog,que no mês de março de 2014,  com amigos e familiares,comemoramos em clima de muita felicidade,os 90 anos de vida,do hoje, saudoso Coronel.
É assim que queremos relembra-lo, e como forma de homenagea-lo,hoje recordaremos um dos momentos felizes do nosso Coronel,como ele mesmo fala em um dos vídeos.
VÁ COM DEUS CORONEL ,FICA A SAUDADE!!!
Leopoldo Alves e Silva (O Coronel)

Fonte: Blog do Junior Ximenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário