segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Padre Emídio Moura Gomes assume a paróquia de Uruoca neste domingo(18/02)

O ex-pároco de Reriutaba e diretor presidente da emissora Gem's FM 103,5 de Reriutaba, Pe. Emídio Moura Gomes, o qual passou à frente da Paróquia de Bela  Cruz os últimos 6 anos, assume hoje a paróquia Nossa Senhora do Livramento em Uruoca-CE,  em santa missa presidida pelo Bispo Diocesano de Sobral Dom Vasconcelos. A posse Canônica de Emídio Moura ocorrerá neste domingo(18/02), às 18 horas.
Padre Emídio exerceu a função de pároco de Reriutaba durante 23 anos e foi nomeado pároco de Bela Cruz assumindo a paróquia em 22 de janeiro de 2012. O mesmo foi nomeado pelo Bispo Dom Odelir José Magri.
Que Deus continue dando sebedoria e discernimento para guiar seu rebanho. Que nesta nova etapa você conquiste cada vez mais amigos e fiéis para Cristo.
Deus abençoe!
Luiz Silva/Reriutaba Notícias
Biografia de Pe. Emídio.
Padre Emídio Moura Gomes, nasceu em 17/05/1962 em Taperuaba - Sobral - Ceará, bacharel em Filosofia pela Universidade Estadual do Ceará; bacharel em Teologia pelo Instituto Teológico Pastoral do Ceará, Bacharel em Direito pela Universidade Vale do Acaraú. Pos-Graduado em Psicopedagogia pela Universidade Vale do Acaraú. Parapsicólogo pelo Centro Latino Americano de Parapsicologia de São Paulo. Vigário Geral da Diocese de Sobral durante o episcopado de Dom Aldo Pagotto. Ex-diretor da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, foi Pároco de Reriutaba desde o dia 10 de janeiro de 1989 até janeiro de 2012. Foi nomeado por Dom Odelir José Magri, sccj, o bispo diocesano de Sobral para ser o 4º Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Bela Cruz.  Sucedendo os Reverendíssimos Mons. Odécio Loiola Sampaio, Pe. Manoel Rômulo Rocha e Pe. João Batista Rodrigues Vasconcelos. A posse em Bela Cruz aconteceu no dia 22/01/2012, em solenidade presidida pelo bispo diocesano de Sobral, Dom Odelir José Magri, mccj, na Igreja Matriz de Bela Cruz. 
Nos últimos meses o padre foi nomeado Pároco de Bela Cruz e assume a paróquia de Uruoca neste Domingo(18/02/201) as 18 horas, com missa presidida pelo Bispo Dom Vasconcelos.
Fonte: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário