domingo, 25 de novembro de 2018

Morre no Rio de Janeiro o reriutabense José Maurício

Faleceu neste domingo(25/11), no bairro Jardim Catarina em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, o reriutabense da localidade de Oitizeiro, José Maurício Cunha(foto). O mesmo morava no estado do Rio há vários anos e trabalhava na capital fluminense. Sempre em suas férias vinha para a terra natal onde mora seus pais o Sr. Domingos Gonzaga e a Dona Maria, em Oitizeiro-Reriutaba.
Conforme informações, José Maurício passou mal foi socorrido mas não resistiu a um infarto fulminante e veio a óbito antes de chegar na Unidade de Saúde.
Ele deixa a esposa Rita Alcantara Lima e os filhos de outros relacionamentos, o adolescente Douglas Araújo, filho com Jane Araújo e Gleison Mesquita(Agente de Endemias em Reriutaba) filho com a reriutabense Salete Mesquita.
O corpo será sepultado na cidade onde morava.
Nossos votos de pesar a todos os familiares e amigos!
Fonte:Reriutaba Noticias 
Veja abaixo comentários nas redes sociais.

Leliane Matos Meus sentimentos
Gerenciar


 Responder7 h


Ray Mattos Meus sentimentos a família 😢😢
Gerenciar


 Responder7 h

 Responder7 h

Maria Juliete Meus sentimentos a todos da família
Gerenciar


 Responder7 h

Gervina Fernandes Que triste! Meus sentimentos a td família.
Gerenciar


 Responder7 h

Gaby Gomes · Amigo de Lenice Silva e outras 51 pessoas
Meus sentimentos a todos da família
Gerenciar


 Responder7 h

Toinha Rodrigues Meus sentimentos a toda família nesse momento tão difícil q nunca estamos preparados 😥😥😥😥
Gerenciar


 Responder7 h

Maria Do Carmo Meus sentimentos à todos os familiares
Gerenciar


 Responder7 h

 Responder7 h

Cleidiane Silva Lima meus sintemento a toda familia
Gerenciar


 Responder7 h

Cláudia Peres Meus sentimentos a todos os familiares e amigos 😪😪😪
Gerenciar


 Responder7 h

Eunice Peres Meus sentimentos !
Que Deus conforte a todos os familiares e amigos !
Gerenciar


 Responder7 h

Julia Domingos Luiz Silva mais não é o cunhado do meu irmão domingo é
Gerenciar


 Responder7 h

Luciano Domingos É sim Júlia
Gerenciar


 Responder7 h

 Responder6 h

Leliane Matos Meus Sentimentos Charles
Gerenciar


 Responder6 h

Adriana Raimundo Mais sentimento a toda família
Gerenciar


 Responder6 h


Maria Matos Meus sentimentos a toda família
Gerenciar


 Responder6 h

Egnete Cunha Nossa e difícil de acreditar meus sentimentos
Gerenciar


 Responder6 h

Daniele Mendes Meus sentimentos a toda família.
Gerenciar


 Responder6 h

Leila Maria Sousa · 112 amigos em comum
Meus sentimentos a família
Gerenciar


 Responder6 h

Maria Do Carmo de Sousa Meus sentimentos à família enlutada. 
E que Deus o tenha.
Gerenciar


 Responder6 h

Janen Cristina Meu deus k triste
Gerenciar


 Responder6 h

Francisca Rodrigues Que notícia triste, que Deus console todos os familiares
Gerenciar


 Responder6 h

Florinda Fernandes Meus sentimentos a toda família que Deus der força nessa hora que e tão difício
Gerenciar


 Responder6 h

Bruna Furtado · Amigo de Lenice Silva e outras 160 pessoas
Ainda não tô acreditando nisso😔
Gerenciar


 Responder6 h

Marisa Sousa Bruna Furtado ele e Irmao da sua mae ne


1
Gerenciar


 Responder5 h

MariaJose Martins Meus sentimentos a todos os familiares
Gerenciar


 Responder6 h

Ranaires Agente de Endemias Meus sentimentos a todos os familiares e ao colega Gleison Mesquita das endemias.
Gerenciar


 Responder6 h


Maura Rocha Meus sentimentos a familiares
Gerenciar


 Responder6 h


Ricardo da Silva Que triste 😥😥😥😥
Gerenciar


 Responder6 h

Toinha Alcântara Que triste conhecia dimais ele era uma pessoa muito boa meus sentimentos a todos familiares
Gerenciar


 Responder6 h

Marluce Ramos Meus sentimentos a família.
Gerenciar


 Responder5 h

Martha Silva Meus sentimentos a família nessa momento tão difícil ..
Gerenciar


 Responder5 h

Francisca Sales Meu deus não tô acreditando
Gerenciar


 Responder5 h

Veronice Honorato Meus sentimentos a todos da família
Gerenciar


 Responder5 h

Dalva Alves Meu deus q noticia triste .. meu amigo .meu deus e verdade mesmo ..nao estou acreditando
Gerenciar


 Responder5 h

 Responder5 h

Maria Aldeisa Meus sentimentos pra todos familiares e amigos 😭😭😭
Gerenciar


 Responder5 h

Leninha Gomes Meus sentimentos a família
Gerenciar


 Responder5 h

Ronaldo Paiva Muito triste mesmo pois ele foi da minha epoca tambem o conhecia de mais
Gerenciar


 Responder4 h

Raimundo Matos Ele e filho de um primo meu neto da tia nonata e muito dificio
Gerenciar


 Responder4 h

Deilsa Santos Triste notícia que Deus conforte toda família e amigos
Gerenciar


 Responder4 h

Cleice Mota Meus sentimentos
Gerenciar


 Responder4 h

Erasmo Morais Inacreditável, Deus conforte a família, meu amigo Gleison Mesquita , força e fé...
Gerenciar


 Responder3 hEditado


José Pereira Meu deus o q ouve com meu amigo José Maurício. Porq ele morreu por favor alguem me fala o q ouve com ele porq ele morreu meu deus ?
Gerenciar


 Responder3 h


José Pereira Meu amigo de infância nao to acreditando nisso ?
Gerenciar


 Responder3 h


José Pereira Tao novo ainda ?
Gerenciar


 Responder3 h


José Pereira Q deus a tenha em um bom lugar de paz e tranquilidade...
Gerenciar


 Responder3 h


José Pereira Meus sentimento a toda familia e amigos ..
Gerenciar


 Responder3 h

Romildo Silva · 91 amigos em comum
Meu sentimento a todos da família
Gerenciar


 Responder3 h


Chagas Mesquita Meus sentimentos a toda a família
Gerenciar


 Responder3 h

Lucineide Paulo Meus sentimentos a todos da família!
Gerenciar


 Responder3 h


Cicero Mesquita Meus sentimentos a família
Gerenciar


 Responder3 h


Ioneide Mesquita Meus sentimentos
Gerenciar


 Responder3 h

Lúcia Matos · Amigo de Leliane Matos e outras 18 pessoas
Meus sentimentos a todos familiares
Gerenciar


 Responder3 h

Geraldo Gomes Silva Meus sentimentos à família
Gerenciar


 Responder3 h

Nilson Sousa lamentamos muito, pela a perda do nosso amigo, ze Maurício um cara muito legal,
Gerenciar


 Responder3 h

Eronilde Peres Meus sentimentos a todos familiares, Deus conforte a todos !!!
Gerenciar


 Responder3 h

Manuel Alves · Amigo de Luiz Pontes Jr e outras 51 pessoas
Vá na pais
Gerenciar


 Responder3 h


José Calixto Souza Os sentimentos....
Gerenciar


 Responder3 h


Leila Matos Meu Deus difícil de acreditar,meus sentimentos a toda família 😭😭
Gerenciar


 Responder3 h

Raimunda Vieira Meus sentimemtos a todos da família e descance em paz ao lado de Deus
Gerenciar


 Responder3 h

Valdemar Antônio Pereira Meus sentimentos a família.
Gerenciar


 Responder2 h


Antonio Reges Teixeira Meus sentimentos a toda familia que deus coloque meu amigo em um bom lugar 😫😫😫
Gerenciar


 Responder2 h


Antonio Reges Teixeira Descanse em paz meu amigo primo irmao .
Gerenciar


 Responder2 h

Raimundo Pereira · 123 amigos em comum
É lamentável a perda desse amigo é difícil acreditar ,a minha palavra de conforto é que deus precisa de pessoas assim como ele ao seu lado.
Gerenciar


 Responder2 h

Teresa Medeiros · 3 amigos em comum
Meus sentimentos a os familiares e amigos
Gerenciar


 Responder2 h

Neuza Pontes Meu deus tou sem chão gosto muito dele uma pessoa maravilhosa. Amados por totós. Q deus com forte Tata a família.
Gerenciar


 Responder2 h

Raimunda Lourdes Meus centímetros
Gerenciar


 Responder2 h

Jose Villemar Meu sentimento pois eu conheci m legal m triste
Gerenciar


 Responder2 h


Eliane Cunha Muito triste 😥
Gerenciar


 Responder2 h

Dheime Fábio Que Tristeza meu Deus que Deus de o conforto aos familiares e amigos
Gerenciar


 Responder2 h

Vitoria Silva · 11 amigos em comum
Meus sentimentos a toda familia.
Gerenciar


 Responder2 h


José Ribamá PeresEu to arrazado c esta noticia meu sentimento que deus comformi a  nossa familia.
Gerenciar


 Responder1 h

Marcia Fonseca Meus sentimentos
Gerenciar


 Responder1 h

Eliane Araujo Meus sentimentos a toda família.
Gerenciar


 Responder58m

Toinha Alves Meus sentimentos
Gerenciar


 Responder55m


Maria Socorro MUITO LINDO QUE DEUS ESTEJA DE BRAÇOS ABERTO PRA LHE RECEBE AMEM .
Gerenciar


 Responder27m

Mariseth Oliveira · Amigo(a) de Vitória Lima
😢😢amigo que vai deixar muitas saudades. Meus sentimentos
Gerenciar


 Responder6m


Eliane Lima Não acredito 😓😓
Gerenciar

Um comentário: