sexta-feira, 23 de novembro de 2018

QUIXERÉ - ATAQUE A CARRO-FORTE TERMINA COM CINCO SUSPEITOS MORTOS NO INTERIOR

Foto: Reprodução/G1 CE
Informação foi confirmada por uma fonte do alto escalão da Polícia Militar; SSPDS fala apenas em seis pessoas feridas na ação.
Uma tentativa de assalto a um carro-forte terminou com cinco suspeitos mortos num confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (23), em Quixeré, a 195 km de Fortaleza. A informação foi confirmada por uma fonte do alto escalão da Polícia Militar.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), entretanto, a polícia "revidou e lesionou seis suspeitos" na ação. Em nota, o órgão não confirmou as mortes.
Seis fuzis e munições de diversos calibres, explosivos, coletes balísticos e outros artefatos foram apreendidos, confirmou a SSPDS. De acordo com o órgão, a operação foi planejada durante a última semana numa parceria entre a Polícia Federal e a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da secretaria. A ação foi realizada por equipes do Grupo de Ação Táticas Especiais (Gate) da PMCE.
Ainda de acordo com a SSPDS, o grupo criminoso estava dividido em três carros, em direção ao Rio Jaguaribe, para interceptar o carro-forte. O Gate foi ao local e foi recebido com disparos. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deu apoio aos policiais em terra.
Até a publicação, a ocorrência seguia em andamento.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/11/23/ladroes-trocam-tiros-com-vigilantes-em-tentativa-de-assalto-a-carro-forte-em-russas-no-ceara.ghtml

Fonte: G1 CE
Fotos: Reprodução/G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário