sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Reriutaba: Autoridades e demais membros da sociedade realizam audiência pública em prol da segurança do município


Na última quarta-feira(21/11), autoridades e demais membros da sociedades realizaram uma audiência pública no auditório da prefeitura de Reriutaba para debaterem ações sobre segurança pública.
Estiveram presentes diversas autoridades, dentre elas o Prefeito Osvaldo Neto Goon, o Presidente da Câmara Municipal de Reriutaba Tarciano Castro, Secretários municipais, Coronel Gilvandro dentre outros representantes da Polícia Militar e Polícia Civil, vários presidentes de associações comunitárias, CDL de Reriutaba e representantes das rádios Gems e  Agreste fm.
Na reunião foram definidas metas e reivindicações feitas pelos participantes presentes onde destacaria a criação da Guarda Municipal e a municipalização do trânsito.
O prefeito Osvaldo Neto em sua fala se comprometeu de lutar por uma segurança mais eficiente para todos os munícipes e ressaltou os vários investimentos já feitos, como a implantação do vídeo monitoramento, posto do Detran e a vinda de uma escrivã da Polícia Civil para que a população faça o registro de ocorrências sem precisar se deslocar para outras cidades.
Na fala do Coronel Gilvandro o mesmo falou do apoio dado tanto pelo Raio, Cotar e do CPI as cidades do interior e que ver as leis como um grande gargalo para a punição dos delinquentes. 
Sargento Luiz comandante do destacamento local pediu um maior engajamento da população não compartilhando boatos nas redes sociais mas que procurem informar fatos que realmente venham a ajudar na segurança de todos.
Foi entregue ao Prefeito Osvaldo Neto(PDT), Coronel Gilvandro e ao presidente da câmara Tarciano Castro, um manifesto de autoria do vereador Chiquinho Carnaúba com colaboração do vereador Chico Braga que cobra a mudança do comando de Crateús para SOBRAL, devido a distância terrestre entre os municípios, no manifesto também é solicitado o aumento do contingente e mais uma viatura para que a cidade não fique descoberta quando uma sair para um eventual procedimento em um dos distritos ou um procedimento na regional de Sobral.

Informações Chiquinho Carnaúba

Fonte:Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário