quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Cearense de Reriutaba sorteia a si mesmo no 'Roda a Roda' do SBT, e deixa Rebeca Abravanel surpresa

Antonio Mateus da Silva Matos, de Oitizeiro em  Reriutaba, fez história no programa, que estreou na televisão em 2003

Rebeca Abravanel fica surpresa por Antonio Mateus sortear a si mesmo(Foto: Reprodução/SBT)
O cearense Antonio Mateus da Silva Matos, de Reriutaba, a 276,1 km de Fortaleza, participou do programa do SBT "Roda a Roda", que foi ao ar na noite dessa terça-feira, 17. Ao ajudar Rebeca Abravanel a sortear outros revendedores, o consultor da Jequiti sorteou a si mesmo.
Veja abaixo o programa completo.

Na ocasião, a filha de Silvio Santos ficou surpresa com o sorteio. "É você? Você está falando sério? Você se sorteou, cara. Ele sorteou ele mesmo. Isto é incrível! Eu estou chocada que ele sorteou ele mesmo. Nunca aconteceu isso", disse Rebeca surpreendida com a situação.
Outro ponto alto do cearense no programa foi um gemido, replicado por Rebeca: "É o que?". Na sequência, o cearense disse: "Não me diz que é da Silva Matos". A apresentadora então confirmou.
O caso foi o primeiro a acontecer no programa em toda sua história, que estreou na televisão no dia 13 de outubro de 2003. Silvio santos já não apresenta mais a atração. Ele passou a bola para Rebeca Abravanel, sua quinta filha do casamento com Íris Abravanel. O programa recebe consultores e clientes da Jequiti, que completam palavras em um quadro. Quanto mais letras o participante acertar, mais ele ganha em dinheiro. No final, consultores ou clientes ajudam o apresentador a sortear próximos participantes da atração.
Veja vídeo do cearense no "Roda a Roda"

Fonte: O Povo Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário