terça-feira, 24 de setembro de 2019

MISS RERIUTABA 2019


MISS RERIUTABA 2019 👑
Ontem (23/09), todos puderam prestigiar um dos momentos mais aguardados das comemorações dos 96 anos de Reriutaba: o CONCURSO MISS RERIUTABA 2019, organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura do município.
Com um grande público presente, 12 belas concorrentes à coroa desfilaram toda sua beleza e atributos sob os olhares dos jurados e de todos que prestigiaram o evento; um grande desfile que superou as expectativas dos reriutabenses, deixando todos maravilhados.
Parabenizamos às candidatas, todas estavam muito lindas e seguras. Tenham a certeza que vocês representam muito bem a beleza da mulher reriutabense! 👏👏👏
Nosso reconhecimento também à equipe que fez acontecer este momento, preparando tudo com muito amor, organização e atenção a todos os detalhes, para que tudo saísse como o esperado. Parabéns a todos, em nome da Primeira Dama, Gizelli Lopes Lemos, que esteve à frente da equipe, liderando todas as ações.
E, parabéns à nova Miss Reriutaba, Gabriela Campos! A beleza da mulher reriutabense e o nosso município muito bem representados. 👏 Aproveite bem o seu reinado, e a moto 0 Km também, é claro 😉. Muitas coisas boas virão pela frente!
Fonte:Prefeitura Municipal de Reriutaba
Fotos: Jonathan Fotografias 















Nenhum comentário:

Postar um comentário