quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Polícia cerca carro blindado após perseguição da PRF em Sobral no Ceará



Um homem, ainda não identificado, negocia sua rendição neste momento na Avenida Pericentral, no bairro Campo dos Velhos, após ser perseguido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Sobral.

De acordo com informações apuradas pelo Sobral Portal de Notícias, o motorista de um veículo blindado Toyota Hilux branco fez diversas ultrapassagens indevidas na BR-222 e ao passar pelo posto policial da PRF não obedeceu a parada dos agentes.

Uma perseguição foi iniciada e durante o percurso pela rotatória no Boulevard do Arco o infrator danificou o veículo da polícia e continuou dirigindo pela Avenida Pericentral, onde foi interceptado e permanece dentro do veículo e armado, segundo a polícia. Os pneus do carro do suspeito foram atingidos por tiros. Vítimas de atropelamento foram socorridas em estado grave para o Hospital Santa Casa.

Vários policiais participam do cerco. Muitos curiosos também estão no local, os agentes de segurança já solicitou o distanciamento de todos e segue negociando a rendição do homem. Não há informações sobre reféns.

Fonte: Sobral Portal de Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário