segunda-feira, 26 de março de 2012

O AMOR DE UM VERDADEIRO RERIUTABENSE

Nesta sexta feira 23 de março, Reriutaba recebeu de volta seu ilustre filho (Sr. Chaguinha), com todo o carinho do povo que estava na praça da matriz, aguardando sua chegada. Sr. Chaguinha chegou por volta das 16h em um helicóptero alugado pela família e ao descer acenou para a população e foi carinhosamente retribuído com aplausos.
Francisco Chaves Furtado tem 81 anos e é natural de Reriutaba proprietário das Lojas do Povo no centro da cidade. Em seus trabalhos como empresário, ganhou muitos amigos e respeito de todos na cidade.  Sr. Chaguinha foi internado no início de fevereiro em Fortaleza, onde foi constato que sofre de Cirrose Hepática e está em tratamento, mas um pedido do mesmo para sua família deixou todos emocionados, Sr.Chaguinha pediu que a sua família providenciasse uma viagem para sua cidade, para poder ficar perto dos seus bens mais preciosos, seus amigos, já que toda sua família estava em Fortaleza e nem todos amigos poderiam visitá-lo.  
Ele passou a tarde e parte da noite recebendo visitas de todos os amigos em sua residência, sempre acenando para todos e com um grande sorriso no rosto. Mas amanhã dia 24 ele retornará à Fortaleza para continuar seu tratamento, onde ficará internado para prosseguir na hemodiálise..
De Luíz silva: Desejo ao nosso amigo Chaguinha, muita saúde, para que possa passar muitos anos de vida junto de seus amigos e familiares.
Como patrão, ele é simplesmente um grande amigo. Rezo e torço pela sua saúde. Um grande ícone do comercio reriutabense. SAÚDE AMIGO...
Fonte: Panicomania.com             Reeditado: Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário