sexta-feira, 23 de março de 2012

RERIUTABA - COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM ESTRADA CARROÇÁVEL


 
Por volta de 16h:35m da tarde desta quarta-feira(21/03) nossa reportagem tomou conhecimento por populares que havia acontecido uma colisão frontal na altura da localidade de Arapuca.
Uma Hilux  da empresa SISAR de cor branca, placa  de  Sobral  -CE OCK 8291 que era conduzida pelo Sr. Alberto e uma S10 de cor preta, placa de Juazeiro do Norte, KFO-5226 que era conduzida pelo Jovem Sávio, que vinha com mais três pessoas da cidade de Iguatú . Os mesmos vendem produtos naturais.              
Segundo relato de pessoas que estavam no local ,o motorista que conduzia a Hilux, ia de  Reriutaba a Croatá dos Martins , ao chegar na altura de uma curva, o mesmo foi  tentar  desviar de uma  vala,  e veio a  bater de frente na S10 que vinha sentindo contrário.
Os dois motoristas segundo relato dos mesmos , andavam a serviço de suas respectivas empresas. As partes entraram em entendimento e os carros foram rebocados. Felizmente não não houve vítima , somente danos materiais.Fica aí um alerta e a atenção redobrada para as pessoas que trafegam no trecho da estrada carroçável de Reriutaba a  localidade de Carnaúba, pois está bastante perigoso, com vários buracos e matos fechando a estrada.

Fonte e fotos: Edilsinho.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário