sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Reriutaba ganha três consultórios odontológicos

Dois destes novos consultórios irão para as Unidades  de Saúde que serão inauguradas em Campo Lindo e Oitizeiro.

Reriutaba inicia 2014 com uma boa notícia para sua população. Isso porque o município acaba de ganhar três modernos consultórios odontológicos que irá aumentar a cobertura e o atendimento à saúde bucal na cidade.
O equipamento foi conquistado graças ao empenho da Secretaria Municipal de Saúde e do prefeito Dr. Galeno Taumaturgo junto ao Ministério da Saúde em sua última viagem à Brasília realizada em Dezembro do ano passado.
Os novos Consultórios Odontológicos são compostos por cadeiras, refletores, canetas de alta rotação, micro motor, contra ângulo e peça reta.

Segundo o prefeito Dr. Galeno, em breve será entregue a população duas novas Unidades Básicas de Saúde, sendo que dois destes novos consultórios irão para estas unidades que serão inauguradas no Distrito de Campo Lindo e na localidade de Oitizeiro.
O Secretário de Saúde de Reriutaba, Franzé, enfatizou ainda os grandes benefícios que os novos consultórios trarão no atendimento bucal dos munícipes, principalmente no trabalho de prevenção dos problemas bucais.(reriutaba.ce.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário