terça-feira, 14 de abril de 2015

GUARACIABA DO NORTE: Polícia prende acusado de atear fogo em dois carros em Lagoa dos Silvanos

Na última sexta feira, (10-04),  uma operação policial, a equipe da Policia Civil de Guaraciaba do Norte, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, realizou por volta de 23 horas, uma campana no sitio Lagoa dos Silvanos, na zona rural de Guaraciaba.
A equipe composta pelo Delegado Marcio Fernandes e inspetores Fabio Pessoa e Ewerton Aguiar, cercou a casa onde denuncias anônimas afirmaram que a pessoa identificada como  Valderir Cigano estaria escondido.
Na ocasião, foi dado voz de prisão pelo lado de fora da residência, oportunidade em que o foragido tentou fugir por uma das janelas, portando uma arma de fogo, tendo em seguida desobedecido ordem de parada e a solicitação para que soltasse a arma de fogo.
Em razão da desobediência e da periculosidade da ação tomada pelo infrator, Valderir, acabou sendo baleado no pé, fraturando a tíbia, oportunidade em que se rendeu, foi dado voz de prisão e posterior encaminhamento a Santa Casa de Sobral, onde passou por cirurgia. Do hospital, ele seguiu diretamente para a cadeia publica de Guaraciaba.
Valderir Cigano é foragido da policia desde 2010 por crimes cometidos no Sertão Cearense. Recentemente estava ameaçando de morte sua companheira e familiares.
Sua ultima ação foi atear fogo no carro de sua companheira e ainda ateou fogo em uma caminhonete tipo D20, também na comunidade de Lagoa dos Silvanos.

Reportagem: Diassis Lira, com informações da Polícia Civil de Guaraciaba do Norte
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário