quarta-feira, 8 de abril de 2015

Paula Fernandes mostra look em tons de vinho e sapato de 3 mil reais.

Paula Fernandes (Foto: Fábio Rocha/Gshow )
Paula Fernandes fala sobre look da Final(Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Momentos antes de subir ao palco da Final do BBB15 com Daniel e Michel Teló, Paula Fernandes abriu o camarim e contou tudo sobre o look da noite. "Acho que é uma questão de personalidade. Eu sempre tive minha identidade", diz a cantora, que caprichou no visual em tons de vinho com direito à sapato Loubotin com valor aproximado em mais de R$ 3 mil. 
Paula Fernandes optou por tons em vinho (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Paula Fernandes optou por tons em vinho
(Foto: Fábio Rocha/Gshow)
"Bordô e vinho estão muito em alta e acho que fico bem nesses tons. Dei uma 'garibadinha' nas minhas mechas californianas e fiquei um pouco mais loira. Acho que dá um supervisual. Eu estou adorando!", celebra a cantora.

Falando em cabelos, a opção pelas madeixas um pouco mais rebeldes, como ela mesmo definiu, reflete a escolha da cantora por um visual mais ao natural, além de deixar os fios mais saudáveis. "Cada dia que passa eu uso menos babyliss que queima muito e assumo ele mais natural. Fica um pouquinho de frizz, mas eu acho que é um cabelo mais Paula Fernandes".

A rotina da cantora para manter o corpo em dia não inclui exageros. Paula Fernandes conta que adota uma vida saudável para manter a beleza, mas admite que a dificuldade com o sono atrapalha um pouco. 

"Eu cuido da saúde. Acho que a gente tem que ser bonito de dentro para fora e hoje eu sigo uma dieta com alimentação equilibrada. Só tenho dificuldade com sono porque eu acabo dormindo muito pouco e sono é essencial para a beleza de qualquer mulher e para a voz. É importante tomar água. Não fumo, não bebo. E sempre que posso, descanso a pele porque a maquiagem faz mal. Como eu uso muito, quando estou em casa é sempre pele fresquinha".
Fonte:http://www.panicomania.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário