terça-feira, 14 de abril de 2015

ÔNIBUS DA GUANABARA TOMBA NA ENTRADA DE SOBRAL



Um ônibus que transportava 32 passageiros, de São Benedito com destino à Fortaleza. tombou no fim da manhã desta segunda-feira (13), em Sobral.  
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo teria derrapado na pista molhada. Seis pessoas que tiveram fraturas e demais feridos foram encaminhados à Santa Casa de Sobral e Hospital Regional Norte (HRN).  Não houve vítimas fatais no acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo desequilibrou-se após contornar a rotatória da BR-222, na entrada da cidade. A pista segue interditada pelo o órgão. De acordo com o inspetor da PRF, Flávio Maia, o laudo prévio aponta para a causa do acidente ter sido a pista molhada, mas o inspetor só terá certeza quando conseguir falar com o motorista e a empresa de ônibus. 

Todo o acesso à Sobral, pela rotatória do km 224, está interrompido. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), enviou ao local equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas.
Fonte D.do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário