terça-feira, 16 de junho de 2015

Em Hidrolândia, acusada de tentar matar esposo reage à PM, sofre tiro na perna e morre


Na noite do último domingo (14), por volta da 10h30min, no bairro dos Andrades, na cidade de Hidrolândia, estaria ocorrendo uma briga entre um casal e a Composição da Polícia Militar foi acionada.
Ao chegarem no local, os policiais militares constataram a veracidade do fato e identificaram a vítima, José Romário Silva Fernandes, 19 anos, pedreiro e a acusada, tratando-se da sua companheira, Cícera Alves Félix, 31 anos, doméstica, natural de Nova Russas.
De imediato, os policiais separaram os dois e Cícera teria se apoderado de uma faca e partido para lesionar Romário, sendo impedida pelos PMs, porém, ela continuou as investidas, sendo necessário um disparo para o alto com o objetivo de intimidá-la, mas ela continuava partindo para cima dos mesmos, ocasião em que um dos policiais efetuou um disparo na perna direita de Cícera. 
Cícera foi transferida para a cidade de Sobral e na madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 02h00min, à mesma veio a óbito. O tiro atingiu uma veia. Os policiais militares foram ouvidos em Sobral.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário