quarta-feira, 4 de julho de 2012

ELEIÇÕES 2012: Convenções partidárias em Reriutaba


As convenções para a homologação dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, aconteceu neste sábado(30/06), último dia que a justiça determinou para acontecer o evento.



O PSB(40) realizou sua convenção no Happy Dancing Club, trazendo como cabeça de chapa o candidato pela situação, o médico Dr.Galeno Taumaturgo, apoiado pelo atual prefeito Dr. Osvaldo Lemos, que mostrou sua popularidade levando milhares de pessoas à participar do evento. Na ocasião esteve presente o Deputado Ivo Gomes e o ex-governador Ciro Gomes, que declarou apoio a candidatura de Galeno, além de grandes lideranças políticas de Reriutaba. O candidato a vice de Galeno é Solon de Andrade, o qual já foi vereador e vice-prefeito do município, e é bastante conhecedor da política local.
Foto Edilsinho
Já o PT(13) realizou sua convenção no Shoupana Club, que fica ao lado do bar Neguinho da Moto, e trouxe como cabeça de chapa, como candidato a prefeito, o Farmacêutico Dr. Aguiar Neto e vice-prefeito Régis Rego. A oposição tem apoio do pai do candidato, Sr. José Aguiar Filho, ex-prefeito do município, que também tem uma filha candidata a prefeita na cidade visinha, Pires Ferreira, pelo PSB, apoiada pela administração daquele município.
Também esteve presente outras lideranças políticas oposicionista a atual administração.
Pedimos aos eleitores e candidatos, que conduzam uma eleição de paz, sem brigas, respeitando todos os direitos de seus opositores. Torcer não é brigar, xingar, humilhar. Torcer é mostrar seu direito de escolha e votar em quem você acha que vai melhorar cada vez mais o nosso município. Analise e vote em quem tem melhores propostas.(Luíz Silva)“O direito de um termina quando começa o do outro (virse e versa).”
 Fonte: LUÍZ SILVA












Nenhum comentário:

Postar um comentário