segunda-feira, 30 de julho de 2012

Reriutaba: Milhares de pessoas no primeiro dia do "Arrasta-pé Carnaúba 2012"


Milhares de pessoas de Reriutaba e vindas das mais diversas cidades da região norte do estado, marcaram presença no primeiro dia do Arrasta-pé Carnaúba 2012, em Reriutaba.
A abertura do evento aconteceu com uma belíssima apresentação dos idosos que participam do grupo de convivência da 3ª idade do CRAS, que além de dançar fazendo coregrafias ao som da música Massa de Mandioca e O Vencedor, fizeram uma homenagem ao prefeito de Reriutaba, Osvaldo Lemos, que está de parabéns neste Domingo(29/07).
Na disputa das Quadrilhas, quem se apresentou primeiro foi oO ápice do evento se deu quando a cantora Eliane subiu ao palco e cantou seus grandes sucessos e em seguida o Beto Barbosa, que fez a galera dançar com seus sucessos em ritmo de forró e lambada.
O evento continua até dia 30 de julho, e hoje(29) além de apresentações de Quadrilhas que disputarão a um premio em dinheiro, ainda tem as bandas Forró Sacode, Xé Pop e Memórias.
Todo o evento está sendo transmitido ao vivo pelos sites: reriutaba.com e Jocélio Downloads e por este site (Reriutaba Notícias), basta clicar no link acima, no lado esquerdo do seu monitor, no horário do evento.

APROVEITAMOS E PARABENIZAMOS O NOSSO PREFEITO OSVALDO LEMOS, DESEJANDO MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA. Arraiá de Groaíras e em seguida o "Arraiá Botando Quente," de Sobral.




Fonte: Luíz Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário