sexta-feira, 27 de julho de 2012

EM PIRES FEREIRA OPOSIÇÂO GANHA MAIS FORÇA COM ADESÃO DE MAIS DOIS CANDIDATOS





Demonstrando estar insatisfeita com o grupo situacionista e após atritos internos, a candidata e ex-vereadora Lindalmira do distrito de Delmiro Gouveia aderiu na noite de quarta-feira 25/07 ao grupo oposicionista, popularmente conhecido como GRUPÃO. A chegada de Lindalmira foi comemorada por correligionários na residência do candidato majoritário Torrim. Além dela, na noite de ontem 26/07 o candidato a vereador Edilson de Croatá dos Penhas também decidiu aderir ao grupo de oposição. A chegada do mesmo também foi comemorada por correligionários na residência do candidato majoritário Torrim que ao final da comemoração sairam em passeata até a localidade do candidato.
Em vista de estas serem grandes lideranças em suas localidades, será consequentemente uma grande perda para o grupo da situação. Este que se mostra bastante debilitado devido à grande rejeição por parte de sua candidata, por ser uma moça inexperiente, de fora e por não ter nenhum vínculo com essa cidade, que não conhece o município nem as necessidades da população.
Neste mês de julho já aderiram ao GRUPÃO várias pessoas que eram relacionadas ao prefeito que também se encontravam insatisfeitas com a atual administração. Segundo populares está só começando a reviravolta de uma série de adesões. O grupo oposicionista nesta caminhada continua ganhando força e com essas reviravoltas e com a ajuda da população está afiado em busca da vitória ao passo municipal.
Fonte:blog Pires ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário