domingo, 15 de julho de 2012

Reriutaba: Relação de alunos ganhadores de um computador no SPAECE 2011, na Escola Francisca Castro.



Professores da Escola Técnica Francisca Castro em Reriutaba, deixam mensagens aos alunos premiados.(clique na imagem para ampliar e ver lista dos alunos premiados) 


Parabéns aos meus queridos alunos e alunas ganhadores do computador no SPAECE 2011!!! Vocês são merecedores!
A todos os alunos da escola deixo a mensagem de que através de esforço e dedicação todos vocês são capazes de superar os obstáculos e conquistar seus objetivos.... Muitos alunos que são merecedores de fato de uma premiação como esta não foram agraciados. São vários os fatores que podem levar a isto. Uma prova mais difícil que as demais, um nervosismo, uma marcação errada no gabarito ou ainda um pouquinho de despreparo no português ou na matemática. Mas não é hora de baixarmos a cabeça. É hora então de mentalizar esses fatores negativos e superá-los. “A preparação para o SPAECE 2012 vem aí” e repito você pode ser premiado com um computador ano que vem! Eu e os demais professores da escola vamos trabalhar juntos a vocês para tal objetivo!!!
Mas uma vez... PARABÉNS!!!!
E vamos ganhar mais computadores no SPAECE 2012!(Franzé Calixto/ Facebook)
Eu não disse!Faltam somente 10 para chegarmos lá.Esses alunos são realmente de ouro,por isso que aposto, e muito alto, em todos vocês. Temos que unir nossa fé em Deus e nosso esforço e inteligência.Conto com cada um de vcs esse ano,sem desmerecer um,pois todos são extremamente competentes.(Elisangela Brandão/facebook).
PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM A EEEP FCA CASTRO DE MESQUITA.ESSE PRÊMIO É DE TODOS NÓS!!! CONTINUEMOS COM MUITA GARRA E DETERMINAÇÃO QUE AUMENTAREMOS AINDA MAIS ESSE NÚMERO!(Ismara Pontes/facebook).
SINTO MUUUUUUUITA HONRA DE TER PARTICIPADO DESSA CONQUISTA DE VCS MEUS CAROS E ESTIMADOS ESTUDANTES!(Jota Sousa/facebook)
O Reriutaba Notícias também parabeniza a todos os alunos pela conquista, mas também aos professores e o Diretor Rodrigo Ubaldo Brito, que foi através deles que os alunos conseguiram obter êxito. Parabéns a todos!(Luiz Silva)

Fonte: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário