terça-feira, 21 de agosto de 2012

Atos de Vandalismo em residencia de Candidato a vereador, durante comício


No mínimo é revoltante, você chegar em sua residencia, e ver que ela não esta do mesmo jeito.
Principalmente quando se tem que sair forçadamente de sua casa, por conta de uma justiça eleitoral que não toma o minimo conhecimento do que pode e o que não se pode durante uma campanha eleitoral.
Espero que o que aconteceu ontem, sirva de exemplo, e que não volte a acontecer novamente.
A coligação Reriutaba é hora de mudar, promoveu um comício, segundo a propaganda, defronte a residencia do Sr.Chico Nobre, dai então nada demais, é logico que tudo seria montado, palanque, carro de som, etc, tudo seria defronte a casa do Sr.Chico Nobre, como estava na propaganda.
Mas a realidade foi outra, o  palanque foi montado defronte a residencia do candidato a vereador, Chico Carnaúba, que teve que sair de sua casa, e esperar o comicio terminar, pois ficou impedido de entrar em sua casa, pois tinha um caminhão que servia de palanque, e um onibus que impediam do mesmo adentrar em seu apê.
Mas apesar de tudo isso, o mesmo se conteve, e aguardou o comício terminar, mas ao retornar a sua humilde casa, deparou-se com atos de vandalismo, fotos arrancados e rasgados de sua campanha, além do muro de sua casa parcialmente destruido.
O mesmo tentou entrar em contato com os organizadores da coligação, Reriutaba é hora de mudar, mas so conseguiu falar com a esposa de um dos organizadores, que disse que daria o recado ao seu esposo, pois o mesmo não se encontrava no momento em casa.
O que se espera, é que atos dessa natureza, sejam banidos de nossa sociedade, que não aceita mais vandalismos, como incendios de carros, pichações de muros, e finalmente o desrespeito a democracia.
Fonte: Blog Chiquinho Carnauba

Nenhum comentário:

Postar um comentário