quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Festejos da Padroeira de Reriutaba -2012




             A festa da padroeira do município, será de 05 a 15 de agosto de 2012.


A paróquia de Reriutaba realizará de 05 a 15 de agosto, a festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira do município. Esta é a primeira festa da padroeira, depois que Pe.Ribeiro assumiu a paróquia.
O evento religioso começará dia 05 de agosto, Domingo, as 05 da manhã, com queima de fogos e participação da banda de música, em seguida terá café comunitário na praça da Matriz. As 8 horas será os batizados e meio dia haverá o ofício de Nossa Senhora, que se estenderá durante toda a festa da padroeira. As 5 da tarde acontecerá uma carreata com a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, saindo do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, bairro Carão, com todos os padroeiros das capelas e o povo em geral, passando pelas principais ruas da cidade. Em seguida haverá concentração na praça da matriz com a benção dos veículos e Hasteamento da bandeira e logo após celebração pelo Pároco Pe. Ribeiro.
Este ano a festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, traz o tema: "Dízimo; experiencia de fé!"
Durante os festejos todas as comunidades e segmentos da sociedades serão homenageados, com a participação de vários padres da região, que presidirão as celebrações, tais como: Pe.Fábio Mota, Pe.Lucione, Pe. Fábio Soares, Pe.Agnaldo, Pe.Renato, Pe.Eufrázio, Pe.Assis Rocha, Pe.Herlandio,Pe. Manoelito, além do Bispo Dom Odelir José Magri, que celebrará a última novena junto com Pe. Ribeiro, dia 14/07, as 18h e 30m.
A missa de encerramento será dia 15/07, as 9 horas da manhã, e as 14 horas, será a procissão solene, com todos os padroeiros das Capela de Reriutaba, e em seguida acontecerá um bingo eletrônico, com vários prêmios, em prol da festa da padroeira.

Confira na imagem abaixo, toda a programação na íntegra: (clique na imagem para ampliar)





Fonte: LUÍZ SILVA



Nenhum comentário:

Postar um comentário