sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novidade em Reriutaba: Supermercado Boa Vizinhança


Sandoval e Ana Alice convidam todos seus clientes e amigos para participar da grande inauguração que se realizará dia 07 de Setembro de 2012. Visite e aproveite as promoções.


Chegou em Reriutaba a sua mais nova opção na hora de fazer suas compras, estou falando de Supermercado Boa Vizinhança no bairro da Rampa, CE 329 KM-01 na saída para Amanaiara.

Lá você encontra todos os tipos de gêneros alimentícios, frios em geral, bebidas quentes e geladas além de produtos de higiene e limpeza. Ainda você encontra todos os tipos de água mineral e gás de cozinha pra melhor lhe atender. Conta ainda com o serviço de entrega a domicilio pelo fone 99374456. O supermercado Boa Vizinhança agora trás uma super novidade... uma sorveteria completa para você se deliciar e se refrescar enquanto navega na internet através do nosso serviço de Lan house. E avisamos para a criançada que dispomos de vídeo games com diversos jogos da atualidade. Vá conferir essa super novidade e disponha de um bom atendimento.
E durante a noite se você quer um lugar tranquilo para fazer seu lanche não pense 2 vezes, vá saborear as delícias no mais novo “POINT” da cidade e aproveitar do melhor salgadinho da região, alem de pizzas e lanches rápidos é só ligar 99374456 que a entrega é em qualquer lugar. O Supermercado Boa Vizinhança sempre inovando agora trás pra você os produtos de padaria, tipo:  pães, bolos, bolachas e massas em geral. Agora também com recargas TIM e CLARO. 
Os organizadores Sandoval e Ana Alice convidam todos seus clientes e amigos para participar da grande inauguração que se realizará dia 07 de Setembro de 2012 sexta feira, a partir das 8h da manhã. Na ocasião serão sorteados brindes para todos os presentes. Supermercado Boa Vizinhança – Aqui você se sente em casa. Venha e sinta-se em casa você também.







Fonte: LUÍZ SILVA


Nenhum comentário:

Postar um comentário