quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CAMPANHA: ELEIÇÕES 2012 EM RERIUTABA


 campanha para eleger o próximo gestor municipal e os 11 vereadores para os próximos 4 anos em Reriutaba ,está a todo vapor. Mas após a reunião com a justiça eleitoral para falar sobre o que pode e o que não pode na campanha e fazer um acordo sobre os carros de som, diminuiu e muito o barulho nas ruas da cidade. Hoje só vemos alguns carros de som fazendo propaganda, e em dias diferentes para cada coligação. Também fogos de artifícios foram proibidos durante toda a campanha.
Os comícios e reuniões já iniciaram e no último sábado(18/08) foi a vez do candidato a prefeito da Coligação "Reriutaba igual para todos", Aguiar Neto(PT),  realizar seu comício no bairro Caixa D'água, o qual enviou carros para todas as localidades. O evento teve a participação de várias lideranças da oposição e candidatos a vereador aliados de Aguiar, que junto com os presentes seguiram em caminhada até a praça da matriz.
Já no próximo Sábado(25/08), será a vez do Comício do candidato a prefeito apoiado pelo atual prefeito Osvaldo Lemos, da coligação "Pra cuidar ainda mais de Reriutaba", Dr. Galeno Taumaturgo(PSB). Sairá carros de todas as localidades. O evento será no bairro Açude do Mato, em frente a casa do candidato a vereador Luciélio Paiva. Logo após o comício os candidatos juntamente com seus companheiros de chapa, e povo presentes seguirão em caminhada até o centro da cidade.
Candidatos a vereador e lideranças políticas aliados ao grupo de Galeno, também estarão presentes.
Durante toda a semana os candidatos a vereador, vice e prefeito das duas coligações estão visitando os eleitores nas localidades, e vendo de perto o que a população mais precisa.
Fonte: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário