sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Filha de guaraciabense brilha nas passarelas do Brasil


Nesta foto a Lívia Matos aparece com a apresentadora Ana Hickmann e as demais concorrentes, a Lívia é a última da direita, está em pé e tem a foto circulada.
Depois da grande vitória de Milena Ferrer, que conquistou o Miss Ceará e conquistou o direito de representar o nosso Estado no concurso Miss Brasil, agora temos mais uma novidade.
A jovem Lívia Matos, filha da guaraciabense Márcia Matos, que é filha da Senhora Dulce Matos, participou do quadro Top Model, o reality show do programa Tudo é Possível, apresentado pela ex-top model Ana Hickmann, no último Domingo (dia 09/09) na Rede Record de televisão.
A jovem Lívia Matos foi classificada para a fase seguinte do reality show juntamente com a representante de Goiás, que seguiram para a casa da apresentadora Ana Hickmann em São Paulo.
A produção do programa esteve em Fortaleza, onde fez gravações na casa de Márcia Matos, mãe de Lívia, as gravações foram comandadas pela apresentadora Ticiane Justus.
Agora é só aguardar a próxima fase e todos juntos na torcida pela filha de nossa conterrânea, é mais uma jovem com o sangue guaraciabense que brilha no Brasil.
A jovem Lívia já é modelo profissional, pois sua mãe é uma grande entusiasta e que toda a vida motivou a filha para seguir a carreira de modelo.
Parabéns para a familia e desejamos todo o sucesso pra Lívia Matos


Por: diassis Lira
Imagem : Rede Record/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário