terça-feira, 6 de outubro de 2015

Para evitar prisão, Banda Aviões do Forró antecipa fim do show em São Luís, Maranhão


Vocalistas da banda, Xand e Solange, pediram desculpas ao público presente
A banda Aviões do Forró precisou antecipar o término de um show realizado no Espaço Reserval, em São Luís, no Maranhão, no último sábado, 3, devido a legislação municipal na qual permite apresentações em espaços abertos apenas até as 3h. Caso o grupo continuasse, os integrantes poderiam ser presos.
No Instagram, o grupo se pronunciou sobre o episódio, neste domingo, 4."A gente agradece aos Aviãozeiros de São Luís que foram curtir o Aviões, no Espaço Reserval, ontem. Nós preparamos um show especial à altura da exigência dos ludovicenses, o show estava lindo mas fomos impossibilitados de continuar devido a impedimento das autoridades local. O Aviões acata quaisquer diretrizes municipais, estaduais e/ou federais, principalmente nos cumprimentos de horários, é um dever... mas infelizmente não tivemos como concluir o show e tampouco nos despedir, explicar e agradecer ao nosso público".

No Youtube, um fã, que participava da festa, filmou o momento em que Solange Almeida, vocalista do Aviões, explicava a situação. "Queria pedir desculpa. A culpa não foi nossa, mas se a gente continuar, a gente vai ser preso. Chegaram aqui e mandaram a gente parar ou a gente vai ser preso", comentou a cantora.


Legislação
A lei nº 200/2009, aprovada pela Câmara Municipal de São Luís, limita o funcionamento de bares, restaurantes, boates, buffets, casas de eventos, lojas de conveniência, shows musicais, entre outros estabelecimentos. 
Fonte: Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário