Goleada na Gávea deixa agregado de 10 a 1 em decisão da Taça Rio. Promissora geração rubro-negra, comandada por Vinícius, já tinha conquistado a Taça Guanabara
Atropelamento rubro-negro na final da Taça Rio Sub-17. Depois não tomar conhecimento do Vasco e fazer 4 a 0 no jogo de ida, em São Januário, o Flamengo voltou a golear nesta quarta-feira, conquistou o segundo turno e, por tabela, o título estadual da categoria: 6 a 1 (veja os gols no vídeo acima) - 10 a 1 no agregado. Principal nome dessa promissora geração, Vinícius fez dois gols - um deles olímpico -, assim como Lincoln. Bill e Wesley completaram, enquanto Robinho descontou.
Com o título do Flamengo praticamente garantido pela vitória no jogo de ida, o primeiro tempo foi equilibrado e os donos da casa abriram 1 a 0 somente nos minutos finais, com Bill. Os rubro-negros, porém, voltaram avassaladores para etapa final e, de forma impressionante, marcaram quatro gols em 20 minutos: na parada técnica, o placar já apontava 5 a 0.
A ampla desvantagem fez o Vasco perder a cabeça. Miranda e Linnick receberam o segundo cartão amarelo e foram expulsos. Apesar do adversário fragilizado defensivamente, o Flamengo fez somente mais um, até que Robinho colocou números finais no placar descontando para os vascaínos em rebote de cobrança de pênalti. Campeão da Taça Guanabara, o Fla repete a dose na Taça Rio e vence o Estadual sem a necessidade de uma final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário