terça-feira, 12 de agosto de 2014

George Miller sobre Robin Williams: "Acordei com um personagem que ele ia adorar"

"Chocado" com a morte, o diretor contou que antes de saber da perda do amigo havia planejado um novo trabalho no cinema

Enviar por e-mail
Imprimir
Comentários
George Miller e Robin Williams (Foto: Getty Images)
George Miller e Robin Williams se aproximaram bastante quando trabalharam em Happy Feet. O diretor disse ter ficado surpreso com a morte repentina do ator e amigo e contou, em entrevista ao Daily Mail da Austrália, que acordou na segunda-feira (11) pensando em um novo personagem para Williams no cinema.
"Eu tinha planos de trabalhar com ele no futuro. Acordei nesta manhã - antes de saber que ele havia morrido - e pensei em um personagem que ele adoraria fazer", contou o diretor. "Vai ser difícil pensar em um mundo sem um gênio tão cômico. É fantástico ver alguém assim, que tem essa alegria de dar alegria aos outros", continuou George Miller.
O diretor ainda contou que não esperava a morte do amigo. "Eu fiquei chocado. Ele era tão vivo. É muito difícil entender a sua ausência", lamentou. Miller sabia dos problemas emocionais que Robin Williams estava enfrentando e disse que o ator brincava com a situação.
"Ele sempre foi muito aberto sobre essas questões, fazia parte de seu humor, mas como todos os outros eu não estava ciente de que era tão ruim", explicou ele. "O paradoxo de alguém que podia fazer todo mundo rir e estava naquela profunda tristeza ao mesmo tempo...", acrescentou.
O corpo de Robin Williams foi encontrado aproximadamente às 11h55 da manhã (15h55 pelo horário de Brasília) de segunda-feira (11), após uma denúncia anônima de que um homem inconsciente não estava respirando em sua casa, localizada em Tiburon, Califórnia. O corpo foi identificado por volta das 12h02 (16h02, no Brasil), como sendo o ator e comediante norte-americano. A polícia suspeita de que a causa da morte tenha sido suicídio por asfixia.
Fonte:revistaquem.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário