Tania, Fátima e Vanessa |
Vanessa estava internada há vários dias em uma UTI do Hospital Antonio Prudente, na capital cearense, por consequência de uma pneumonia, mas infelizmente neste período a moça sofreu um AVC, mesmo assim continuou lutando pela a vida e chegou a animar a família certo período do tratamento com uma melhora no quadro clinico, mas nos últimos dias foi acometida por uma grave infecção hospitalar, não resistiu e veio a óbito deixando amigos e familiares chocados com a morte prematura da garota, que antes desta enfermidade era tão saudável e cheia de vida.
Vanessa Mesquita Mendes era filha do Sr Dadal Mendes e da Sra Fátima Mesquita.
Conforme o perfil no facebook, ela era Fisioterapeuta.
O corpo de Vanessa está sendo velado na Funerária Paz Eterna, no bairro Dionísio Torres em Fortaleza, até as 14 horas deste Domingo de onde será feito o translado para Reriutaba, onde será velado.
O sepultamento está previsto para a manhã desta segunda-feira(01/09), no cemitério da cidade.
Foram dias de lutas, com melhoras e pioras. Toda a população de Reriutaba acompanhava a todo instante as notícias que eram repassadas via facebook, e ficou sensibilizada com a grave doença que acometia a jovem.
As igrejas tanto católica como evangélicas faziam correntes de orações em prol do restabelecimento da saúde da moça. Amigos, familiares e até mesmo pessoas que não a conheciam postavam nas redes sociais a todo momento mensagens de otimismo e pensamentos positivos à ela e aos familiares.
Amigos de Vanessa se mobilizaram e criaram a Campanha #vivavanessa, a fim de arrecadar recursos para tratamento da saúde da jovem e ajudar a família.
"O Reriutaba Notícias traz os votos de pesares a todos da família e que Deus dê o conforto necessário."
Veja alguns cometários das centenas que há no facebook após a morte de Vanessa:
Reriutaba amanheceu de luto, todos acompanhamos o caso de Vanessa Mesquita Mendes e acreditávamos em sua melhora, mesmo que fosse acontecer de forma lenta. A dor da perda é imensurável, mesmo não sendo tão próxima passei a noite sem querer acreditar, o coração aperta e começamos a pensar como nossa vida é passageira e que nunca sabemos o dia de amanhã. O medo de perdermos pessoas que amamos aumenta e cada dia queremos viver mais e mais. Meus sentimentos a toda família e que na GLÓRIA DE DEUS essa dor seja abrandada e que vocês acalmem o coração e os momentos bons sejam lembrados. #RERIUTABAdeLUTO#FORÇA
RERIUTABA ESTÁ COM VOCÊS
Tania Mendes Fatima Mesquita Janser Mayrla Rodrigues
.RERIUTABA ESTÁ COM VOCÊS
Tania Mendes Fatima Mesquita Janser Mayrla Rodrigues
Lucielma Mariapublicou emTania Mendes
Sabemos bem como é essa dor, insuportavel, palavra nenhuma ameniza, ninguem consegue confortar agora porque ta tudo muito escuro e nublado ainda, mas Deus quis assim e infelizmente nao podemos mais perguntar, resta agora orar e pedir muito a Deus que Ele a receba de braços abertos e que ela Vanessa esteja o mais proximo d'Ele possivel, e Ele sim trará o conforto que for preciso para toda a familia, amigos e conhecidos que além de conhece-la e ama-la acompanhamos essa luta dessa grande guerreira! Em nome de minha familia, nossos sentimentos a vc, aos pais, irmaos, sobrinhos, cunhados, parentes, amigos e a todos que estao sentidos assim como eu, o Senhor na sua infinita misericordia se encarregara de recebe-la, e dar o conforto e a força que se precisa!
#1VIVAAVANESSA
Homenagem de todos que fazem o Ceb João Furtado Filho aos Familiares e amigos de nossa Vanessinha, principalmente sua mãe Dona Fatima, seu pai Dadal, irmãos Janser, irmã Marcelly e tia Tania. Nossa Campanha continuar #1VIVAAVANESSA para ajudar a família nessa hora tão difícil, que Deus proteja e dê forças hoje e sempre. — com Edna Magalhaes e outras 32 pessoas.
Homenagem de todos que fazem o Ceb João Furtado Filho aos Familiares e amigos de nossa Vanessinha, principalmente sua mãe Dona Fatima, seu pai Dadal, irmãos Janser, irmã Marcelly e tia Tania. Nossa Campanha continuar #1VIVAAVANESSA para ajudar a família nessa hora tão difícil, que Deus proteja e dê forças hoje e sempre. — com Edna Magalhaes e outras 32 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário