quarta-feira, 10 de setembro de 2014

BARBALHA-CE - MULHER DIZ QUE SEU EX-COMPANHEIRO FEZ “MACUMBA” PARA DRIBLAR MEDIDA PROTETIVA


Foto: Reprodução/Ag. Miséria
Apesar da existência de uma Medida Protetiva que manda um homem identificado apenas pelo apelido de “Torrão” manter uma distância de 100 metros em relação à sua companheira, os dois estavam juntos há cinco dias na Rua Missão Velha (Bairro Cirolandia) em Barbalha. Segundo Ana Paula da Silva, ele revelou ter feito uma “macumba” para a mulher acreditar nas suas promessas de que ia ficar “bonzinho” e a mesma esquecesse a medida judicial.
A harmonia não durou muito e ela foi lesionada levemente com um golpe de faca à altura do ombro, mas não quis representar contra “Torrão” na delegacia e garantiu à polícia que o conflito era dele com um irmão.
Apesar de assegurar que nada tem a ver com o conflito, Ana Paula adiantou que não vai retornar para a casa da mãe do acusado onde viva com o mesmo optando por ficar na residência dos seus pais no bairro Triângulo em Juazeiro.
A Medida Protetiva foi o resultado de muitos conflitos e agressões admitidos pela própria mulher e confessados por “Torrão”. Entretanto, ele atribuiu as causas dos entreveros com a ex-esposa à sua própria mãe. “Ela inventa coisas e não quer que eu viva com a minha mulher”. Ana Paula disse que o reencontro ocorreu no dia em que saiu para apanhar o dinheiro do Bolsa Família e passou perto da casa dele. Já “Torrão” acusou a mesma de se aproximar dele para complicar sua situação.

Fonte: Site Miséria
Vejam mais:
Fotos: Reprodução/Ag. Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário