sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Delegada pede imagens de câmeras em rua de acidente que matou irmãos

acidente (Foto: Gabriel Gonçalves/G1)
 Carro e moto bateram e provocou a morte dos dois irmãos em Salvador (Foto: Gabriel Gonçalves/G1)
A delegada Acácia Nunes, que cuida do caso envolvendo os dois irmãos que morreram após uma batida entre um carro e uma moto no bairro de Ondina, em Salvador, solicitou as imagens de segurança das câmeras instaladas nas proximidades do local do acidente.
Segundo a delegada, na tarde desta sexta-feira (11), algumas testemunhas serão ouvidas. A delegada disse também que já intimou o hospital a informar à unidade policial a alta da mulher internada.
A batida envolvendo as vítimas aconteceu na manhã desta sexta-feira, na Avenida Oceânica, bairro nobre deSalvador. A polícia investiga se a ação foi proposital. As vítimas morreram na hora. A motorista do veículo, uma médica oftalmologista, ficou presa às ferragens e assim que foi retirada, foi levada para um hospital particular da capital.
Até o momento da retirada dos corpos, nenhum parente das vítimas havia parecido no local para fazer o reconhecimento dos corpos. Um amigo dos dois passava pelo local, reconheceu o veículo e parou.
"Segundo eu soube, ele estava indo levar a irmã ao aeroporto, gente finíssima, ele e ela e todo mundo admirava muito os dois. O casal, tanto ele quanto ela eram pessoas queridas", disse um amigo das vítimas, Alexandre Vieira.
A moto foi retirada do local do acidente por volta das 12h e levada para o pátio da Transalvador
O caso
Uma batida entre um carro e uma moto na manhã desta sexta-feira (11) deixou dois irmãos mortos, um de 22 e outro de 23 anos, na capital baiana.
De acordo com informações de uma testemunha, que prefere não se identificar, antes da batida, o motorista da moto foi visto reclamando com a motorista do veículo, porque ela teria dado uma "fechada" na moto.
acidente (Foto: Gabriel Gonçalves/G1)
acidente (Foto: Gabriel Gonçalves/G1)“Eu estava naquele restaurante, (próximo à batida) então dalí para cá, eu vi, agora onde começou eu não sei. Na hora da fechada que ela deu nele, eu não vi. Eu só vi na hora que ele bateu a mão no carro dela e reclamou que ela estava errada. E na hora que ela avançou o sinal o veio atrás dele. Foi proposital”, disse ao G1 a testemunha.
Familiares da médica que estiveram no local logo após o acidente foram procurados pela equipe de reportagem do G1, mas preferiram não comentar o ocorrido. Um dos parentes afirmou que houve uma "fatalidade".
Uma equipe da 7ª Delegacia de Polícia esteve no local. "Já sabemos que o impacto foi na lateral direita do veículo, não há marcas de frenagem. Não há marcas de frenagem em relação à moto também. A moto deve ter sido projetada com algum impacto. Mas não posso afirmar que ela tenha derrubado a moto de forma proposital", afirmou a delegada Acácia Nunes.
Os corpos já foram pericidados e levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre o enterro das vítimas.
acidente (Foto: Gabriel Gonçalves/G1)Carro da médica foi parar na calçada do bairro de Ondina, em Salvador (Foto: Gabriel Gonçalves/G1)
                             Fonte, G1
Compartilhe este artigo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário