domingo, 20 de outubro de 2013

Dois irmãos da cidade de Nova Russas são executados no Rio de Janeiro

Policiais Militares localizaram dois corpos na manhã deste sábado, dentro de um carro na Avenida Brasil. O veículo estava localizado na altura da Casa do Marinheiro, na Penha, Zona Norte do Rio. 
De acordo com a Divisão de Homicídios da Capital (DH) os corpos estavam dentro do porta malas de um veículo Fiat Palio na altura passarela 14, na Avenida Brasil, na Penha. Os corpos estavam com sinais de tortura e foram encaminhados para o IML. Foi realizada perícia no veículo e o delegado responsável pela investigação esteve no local onde ouviu moradores. Agentes da delegacia estão realizando diligências para tentar localizar câmeras de segurança e testemunhas que possam auxiliar na identificação dos autores do crime. Por enquanto nenhuma linha de investigação é descartada. 
Ainda segundo a polícia as vítimas foram identificadas como Eder de Mello Vieira, de 27 anos, e Edimar Santana Vieira, 33 anos. Eles moravam no Parque União, no mesmo endereço. 
                                              ÉDER (ESQUERDA) E EDMAR (DIREITA) 

                                                              FOTOS: FACEBOOK 

DO BLOG: ELES SÃO FILHOS DE LUIS SANTANA E D. TOINHA, QUE RESIDEM NO BAIRRO TAMARINDO AQUI EM NOVA RUSSAS. LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE ESTE CASO, DA MORTE PREMATURA DESTES DOIS JOVENS NOVARRUSSENSES. 


Fonte, http://radialistadeneslima.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário