domingo, 6 de outubro de 2013

Sergio Sasaki e Diego Hypolito ficam fora do pódio na final do salto


Depois do ouro conquistado por Arthur Zanetti nas argolas, neste sábado, o Brasil poderia encerrar sua participação no Campeonato Mundial de Ginástica Artística da Antuérpia, na Bélgica, com mais duas medalhas, mas Sergio Sasaki e Diego Hypolito não conseguiram chegar ao pódio na final do salto, neste domingo.
Depois da terceira colocação nas eliminatórias, Sasaki viu os adversários melhorarem e terminou apenas na quinta colocação, com 15,099 pontos. Já Diego Hypolito, que foi o quinto na final do solo, terminou em sexto, com 15.049.
O campeão mundial foi o sul-coreano Yang Hak-Seon, que fez um salto com alto grau de dificuldade e recebeu a nota 15.533. Com o resultado, Hak-Seon se confirma ainda mais como um dos principais nomes da ginástica mundial. Além da conquista deste domingo, ele também conquistou o ouro no mundial de 2011 e nos Jogos Olímpicos de 2012.
Enquanto isso, quem ficou com a prata foi o norte-americano Steven Legendre, que fez 15.249. Já o bronze foi conquistado pelo britânico Kristian Thomas, com 15.233.

Nenhum comentário:

Postar um comentário