O técnico Jayme de Almeida se diz à vontade no comando do Flamengo. Apesar de reconhecer que está apenas no começo de seu trabalho à frente do elenco principal do clube, o novo comandante do Rubro-negro declarou sua satisfação com o apoio que vem recebendo dos atletas.
"Estamos em início de trabalho ainda, mas os meninos confiaram em mim e me aceitaram bem, fazendo o que combinamos. Está sendo muito bacana ver isso em nossa equipe, é uma união legal, com todo mundo tentando se ajudar. Eles são muito inteligentes e já sabem o que querem", afirmou.
Jayme de Almeida assumiu o comando da equipe depois do surpreendente pedido de demissão de Mano Menezes. Inicialmente, o técnico deveria ficar interinamente no cargo, mas acabou efetivado pela cúpula rubro-negra.Na noite de quarta-feira, o Flamengo derrotou o Coritiba por 2 x 0, no Couto Pereira, quebrando um jejum de 15 anos sem vitórias sobre o Coxa no estádio, em jogos válidos pelo Brasileirão. Por isso, o treinador fez questão de exaltar a postura de sua equipe, que aparece agora na 11ª posição, com 33 pontos.
"Ficamos muito felizes, porque vemos o espírito voltar ao Flamengo, que foi aguerrido, com todo mundo tentando fazer o melhor. A situação delicada deu uma melhorada. Sabemos que não acabou, mas estamos no caminho que está dando certo", concluiu.
Por Gazeta Press 03/10/2013, às 09h56
Nenhum comentário:
Postar um comentário