terça-feira, 1 de outubro de 2013

Grupo é preso após assaltar restaurante e agredir clientes

Um grupo de 5 homens foi preso na madrugada desta terça-feira (1º) após assaltar um restaurante no bairroMontese e fazer 15 pessoas reféns. Durante a ação, os criminosos agrediram os reféns com chutes e coronhadas.
O crime aconteceu no fim da noite de segunda-feira (30), quando o estabelecimento, localizado na rua Isaías Boris, já estava fechando. Armados derevólveres, os homens invadiram o restaurante e anunciaram o assalto. Dentre os que foram agredidos pelos criminosos, o gerente foi atingido com coronhadas, uma funcionária ficou com uma das pernas bastante machucada após levar vários chutes, além de outros relatos, como o de um coronel que também afirmou ter sido vítima das agressões.Enquanto os 5 homens realizavam a ação dentro do restaurante, um sexto indivíduo fazia a vigia do lado de fora. Entretanto, ele não conseguiu avisar os comparsas quando policiais do Ronda do Quarteirão e da 2ª CIA do 5º BPM, sob o comando do subtenente Jessé, chegaram ao local. O vigia do grupo fugiu, mas os outros 5 foram presos, ainda dentro do restaurante.
Com o grupo, os policiais apreenderam revólveres, além do material que seria levado dos clientes e funcionários. Os assaltantes ainda conseguiram arrombar o cofre do estabelecimento utilizando um pé de cabra.
Durante a identificação, a polícia verificou que 4 dos 5 envolvidos capturados já eram reincidentes no cometimento de crimes e com passagens em presídios. Todos foram levados ao 11º Distrito Policial, no bairro Panamericano e autuados pela delegada Valéria Magalhães por roubo e porte ilegal de arma.       
                       Fonte, DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário