terça-feira, 29 de outubro de 2013

Guaraciaba do Norte: Acidente envolvendo moto e bicicleta deixa uma vítima fatal

Um acidente entre uma moto e uma bicicleta, deixou como saldo negativo uma vítima fatal no município de Guaraciaba do Norte no final de semana

alt
            Imagem ilustrativa
 
Segundo informações o acidente aconteceu na noite de domingo (27-10), por volta das 21 horas na rodovia da confiança nas proximidades do Sítio Monteiro na zona rural do Município.
A vítima fatal foi um senhor identificado como Jesus Albuquerque de Sousa de 50 anos. A vítima foi socorrida para o hospital de Guaraciaba já em estado grave, naquela unidade de saúde recebeu os primeiros atendimentos e de lá foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. Depois de dar entrada na Santa Casa a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Este mesmo senhor já havia sofrido um acidente semelhante no dia 14 de agosto passado, quase que no mesmo local, naquela oportunidade ele conseguiu se recuperá. Já desta vez não teve a mesma sorte.
Nós não temos a identificação do piloto da moto envolvido no acidente, segundo alumas informações ele seria da cidade de Croatá. São informações extra-oficial.

Fonte: Diassis Lira
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário