sábado, 5 de outubro de 2013

Ladrão acusado de fazer ``limpa`` em Loja é quase Linchado por Populares e preso na cidade de Ipu

Foto: Fagner Freire/Ipu Noticias
Antônio Francisco Ribeiro da Silva, 22 anos, vulgo "Batata", residente no bairro das Pedrinhas quase foi linchado por moradores do Alto da Boa Vista, em Ipu após ter assaltado no último dia 2 de outubro (quarta-feira) uma loja de roupas no bairro.
No final da tarde de ontem, sexta-feira (04/10), 'Batata', foi pego por populares após descobrirem que o mesmo teve participação no assalto. No crime o suspeito teria invadido o estabelecimento armado com uma faca e dando voz de assalto. Ele rendeu os funcionários e com a ajuda de uma comparsa presa no mesmo dia, levado quatro mochilas cheia de mercadoria.
Populares teriam pego o suspeito do assalto a loja próximo a um campo de futebol ao lado do Cemitério da cidade. Segundo a PM com ele parte da mercadoria roubada foi recuperada pelos populares. 
Bastante machucado e só de cueca o suspeito do assalto a loja foi preso pelos policiais que tiveram que intervir para que ele não fosse morto pela fúria da população.
Ele ficará detido a disposição da justiça. Contra o mesmo o juiz da Comarca de Ipu já teria expedido um mandato de prisão em virtude da regressão do regime de cumprimento da pena imposta ao condenado do semiaberto para o fechado.

                          Fonte, Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário