terça-feira, 15 de outubro de 2013

PM prende irmão do estuprador Cícero pilotando moto embriagado na Cidade de Cariré

O destacamento policial da Cidade de Cariré, sob o comando do Sargento Epitácio, juntamente com os policiais militares Menezes, Sousa e Gomes, quando faziam rondas na localidade denominada de Jucás no Município de Cariré, com a finalidade de localizar e prender o assaltante, estuprador e homicida Cícero Lima Paiva, acabaram se deparando com dois indivíduos que ocupavam duas motos na região e após serem abordados foi constatado que os dois homens conduziam as motos sob efeito etílico.
Diante do fato, o destacamento policial fez a condução da dupla até a PRE, onde foram submetidos a exame do bafômetro e o resultado constatou que haviam realmente ingerido bebida alcóolica. Por conta disso os dois elementos foram apresentados á Delegacia de Policia onde foi feito o procedimento de flagrante.
Os acusados foram identificados como Benedito Paulo Lima Paiva, conhecido por Dito, irmão de Cícero e seu comparsa de nome, Francione Gomes Paiva, residente na localidade de Caiçara, Groaíras.
 PEIXE MAIOR
O Destacamento Policial da Cidade de Cariré continua realizando intensas buscas visando prender o individuo que atende por Cícero, de alta periculosidade, que é acusado de vários crimes como estupro e homicídio. É importante ressaltar que o irmão de Cicero tem uma aparência semelhante a ele, talvez não apenas física, mas ambos são delituosos.
                  Fonte, Olivando Alves (Portal na Mira da Policia)
Compartilhe este artigo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário