quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Alunos são flagrados dentro de matagal consumindo drogas em Juazeiro do Norte

O menor Y. B. S., de 16 anos e Diogo Felipe Pereira Melo, de 18 anos (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Dois jovens foram presos e três adolescentes apreendidos na tarde desta quarta-feira (18) após serem flagrados consumidos maconha em um matagal em frente à Escola de Ensino Fundamental Tabelião Expedito Pereira, na Avenida José Bezerra, bairro Pio XII.

O Ronda do Quarteirão e Guarda Municipal foram acionadas pela própria diretora da escola após os três garotos terem ido a porta do colégio buscar as duas jovens e, em seguida, levarem-nas para dentro de um terreno baldio em frente a unidade de ensino.

Ao entrarem no local, os GMs flagram o quinteto consumindo drogas. Diogo Felipe Pereira Melo, de 18 anos, e Y. B. S., de 16 anos, ambos ex-alunos do colégio, portavam papelotes de maconha, cigarros e uma pequena quantia de dinheiro em espécie.
Com os garotos estavam Ana Karla de Sousa Silva, 18 anos, e a jovem de iniciais P. N. N. S. (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Com eles estavam Ana Karla de Sousa Silva, 18 anos, e a jovem de iniciais P. N. N. S., que completa hoje 17 anos. De acordo com a diretora da instituição, elas não estudam no colégio.

Já o único aluno da escola, o garoto de iniciais I. D. S. A., de 14 anos, resistiu e tentou fugir, no entanto, foi capturado pelos militares do Programa Ronda do Quarteirão. Todos foram conduzidos à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. A Diretora da Escola não quis se pronunciar sobre o acontecido.

                  Fonte, Site Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário